O que me inspira?

Me inspira a fotografia, porque ela tem o poder de transformar a vida em pequenos fragmentos de felicidade, que carrega consigo a lembrança, a esperança, eterniza o amor que estava sendo vivenciado.

Me tornei um contador de histórias porque talvez não tive a oportunidade da minha vida ser contada, decidi não permitir que outras historias fossem perdidas na memória, por isto hoje sou quem sou, valorizo em cada instante o choro da avó, o sorriso da mãe e a emoção contida do pai.

Hoje, nestes momentos contando histórias, fecho os olhos e posso até imaginar você, daqui alguns anos com as imagens em suas mãos, compartilhando com as pessoas que mais ama, o motivo pelo qual se apaixonou, sorriu, chorou e foi levado por tantas emoções… Já que eu não tive retratos que revelavam meu dia a dia, de como eu e meus dois irmãos aprontávamos e enlouquecíamos nossos pais, rs! Eu me pergunto, que tipo de história você terá para contar aos seus filhos quando crescer? Que seja com a verdadeira essência que vivem hoje.

Saber que a fotografia pode trazer transformação à sua vida, me inspira!

 

Rodrigo de Paula

Alameda Francisco Alves, 169 Sala 41 Santo André-SP CEP 09090-790

Tel. 11 2762-9033 | 11 94736-9354
 contato@studioseeyou.com.br